Internacional
Redação Lux em 25 de Setembro de 2019 às 17:59
Izabel Goulart: 'Não acordo todos os dias a pensar em estar bonita. Acordo a pensar em ser feliz'
1/17 - Izabel Goulart at Cannes Film Festival wearing Chopard (2) - Celebridades brilham na passadeira do Festival de Cannes Foto: Chopard
2/17 - Izabel Goulart - Celebridades brilham na passadeira do Festival de Cannes Foto: Chopard
3/17 - Izabel Goulart com joias Chopard na cerimónia de abertura do 75º Festival de Cinema de Veneza Foto: Divulgação
4/17 - Izabel Goulart com joias Chopard na cerimónia de abertura do 75º Festival de Cinema de Veneza Foto: Divulgação
5/17 - Izabel Goulart com joias Chopard - 25º Aniversário da amfAR - Cannes Foto: Divulgação/Chopard
6/17 - Izabel Goulart - 71º Festival de Cannes Foto: Divulgação/Chopard
7/17 - Izabel Goulart - 71º Festival de Cannes Foto: Divulgação/Chopard
8/17 - Izabel Goulart - 71º Festival de Cannes Foto: Divulgação/Chopard
9/17 - A modelo Izabel Goulart - Evento amfAR's Cinema Against AIDS 2017 (25.05.17) Foto: Reuters
10/17 - Izabel Goulart - Première de The Beguiled - 70º Festival de Cinema de Cannes 24.05.17 Foto: Reuters
11/17 - Kevin Trapp e Izabel Goulart - Première de The Killing of a Sacred Deer - 70º Festival de Cannes 22.05.17 Foto: Reuters
12/17 - Kevin Trapp e Izabel Goulart - Première de The Killing of a Sacred Deer - 70º Festival de Cannes 22.05.17 Foto: Reuters
13/17 - Izabel Goulart - Estreia do filme «Baywatch» em Miami 13.05.17 Foto: Reuters
14/17 - Izabel Goulart - Famosos brindam a 2017 01.01.17 Foto: D.R.
15/17 - Izabel Goulart - Victoria's Secret Fashion Show em Paris 30.11.16 Foto: Reuters
16/17 - Izabel Goulart Foto: DR
17/17 - Izabel Goulart - Estreia do filme "The Last Face" - 69º Festival de Cinema de Cannes 20.05.16 Foto: Reuters

Tem 1,78 de altura, mas só as pernas medem 1,08. Longas e esculturais, são imagem de marca de Izabel Goulart, uma das top models brasileiras com mais sucesso internacional. Foi aos 17 anos quando ajudava a mãe nas compras do supermercado na cidade que foi desafiada a tornar-se modelo. Mudou-se para São Paulo e rapidamente foi projetada no mundo da moda. Quase duas décadas depois, Izabel Goulart é, aos 34 anos, uma das top models mais bem pagas do mundo, consagrada com inúmeros títulos e prémios. No entanto, Izabel é modesta.

“Não acordo todos os dias a pensar em estar bonita. Acordo a pensar em ser feliz. Quando entro numa sala, quero fazer as pessoas abrirem um sorriso, darem uma gargalhada!”, confidencia a top modelque brilha em campanhas para marcas como Armani,  Dolce & Gabbana, Donna Karan, Blanco, Givenchy, Diesel, Yohji Yamamoto, Calvin Klein, Garnier, Ralph Lauren e, claro, para a Victoria’s Secret, não fosse Izabel Goulart um dos mais sensuais “anjos” da marca de lingerie.

O segredo desse corpo esculpido, além da parte genética, atribui-o, sem rodeios,  a uma incansável rotina de exercício.  “Fazer exercício é a minha paixão, malho o ano inteiro. Mesmo numa ilha, de férias,  frequento a academia local e faço corrida na praia”,  revelou à revista Quem. “A minha profissão é ser modelo, mas também sou atleta, amiga, filha, irmã e várias outras coisas. Treinar melhora a minha concentração e também já me ajudou a superar situações de stress e medo e a ser mais bem-sucedida em diversas áreas da vida”, assegurou numa entrevista à revista Boa Forma. E Izabel não podia senão ter encontrado o amor ao lado de um desportista.

No ano passado, o futebolista Kevin Trapp, com quem namora desde 2015, fez o pedido de casamento e Izabel, que grita a sete ventos que encontrou a sua alma gémea,  já prometeu até que vai aprender alemão. 

”Você tem a certeza de que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos os sentidos e te faz infinitamente feliz”, partilhou a manequim. Numa recente entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a modelo foi questionada sobre a intensidade da sua paixão e brincou revelando sme tabus: ”A gente se ama bastante. Umas quatro, cinco vezes por semana (...) Se ele perde? Posso estar gata, maravilhosa, sarada, de salto, de lingerie... Se ele ganha, ninguém dorme”.

O casal mora na cidade Luz onde Kevin Trapp joga no Paris Saint-German mas Izabel confessa prefereria viver no seu Brasil.

“Morar fora é uma opção por causa do trabalho. Se eu pudesse, morava no Brasil”,  desabafou. Para comemorar os 29 anos do noivo, no dia 8 de julho,  Izabel preparou uma surpresa romântica.Vendou Kevin e conduziu-o até à  beira do rio Sena, onde Kevin encontrou um barco particular decorado para um jantar romântico. ”Que surpresa incrível! Eu sou o homem mais feliz do mundo em te ter na minha vida”, partilhou o jogador. .

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção