Internacional
Cláudia Raia de luto devido à Covid-19: 'sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei'
Célia da Silva com Enzo e Sophia
Redação Lux em 27 de Maio de 2020 às 13:04

Cláudia Raia tinha revelado que a Covid-19 tinha contagiado todos na sua casa e evidenciado a sua angústia perante a situação da empregada, que considerava como família,  hospitalizada a lutar pela vida.

Célia da Silva não resistiu à Covid-19. " Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos", escreveu a atriz nas redes sociais.

Cláudia Raia partilhou uma foto de Célia com os filhos e uma mensagem de amor e gratidão. "Sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei", evidencia..

"Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção