PUB
PUB
Internacional
Obama a chamar «cretino» a Kanye West é recorde de audiências no youtube
Barack Obama com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
Redação em 23 de Setembro de 2009 às 10:40
«A jovem (Taylor Swift) parece uma pessoa totalmente simpática. Estava a receber o prémio dela... O que é que ele (Kanye West) foi fazer? Ele é um cretino.»

As palavras pertencem ao presidente norte-americano, Barack Obama, e foram proferidas durante uma conversa informal antes do início de uma entrevista para o canal televisivo CNBC. No entanto, as declarações off the record, acabaram por ser citadas no Twitter do jornalista da ABC, Terry Moran.

Depois de a ABC ter pedido desculpa pela divulgação do comentário, e de Moran o ter apagado do seu Twitter, o vídeo chegou ao youtube e bateu recorde de audiências. Foi o mais visto da semana.

Barack Obama conversava descontraidamente sobre a invasão de palco de Kanye West, durante os últimos MTV Video Music Awards, para protestar contra a atribuição do melhor vídeo feminino à cantora country Taylor Swit, dizendo que o melhor vídeo era o da amiga Byonce.

Depois de chamar «cretino» ao rapper, o presidente dos EUA pediu para que não o citassem.

«Não lixem o presidente» («Cut the president some slack»), disse Obama entre gargalhadas.



O «descuido» é semelhante ao de Sócrates durante a descontraída conversa antes do debate com Louçã.

O primeiro-ministo também não sabia que estava ser gravado e brincou com a ida de Louçã ao Algarve, além da celeuma à volta do caso Manuela Moura Guedes e ainda com o facto de ter sido eleito o homem mais sexy de Portugal.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção