Internacional
Redação Lux em 20 de Maio de 2010 às 10:45
Michelle Obama com look «à Meg Ryan»
A primeira-dama dos Estados Unidos surgiu com novo penteado na recepção ao presidente do México, Felipe Calderon, e sua mulher, Margarita Zavala, em visita oficial ao país.

Michelle Obama, que costuma usar o cabelo liso, optou por um penteado mais natural, com caracóis marcados e um corte de cabelo mais jovem muito semelhante ao que Meg Ryan exibe actualmente em Cannes.

Os penteados de Meg Ryan são de resto muito populares. Desde os tempos de «When Harry met Sally» que o corte de cabelo da actriz é um dos mais pedidos no mundo inteiro.



O corte/penteado a Meg Ryan tem sofrido ligeiras variações ao longo dos tempos mas mantém o mesmo efeito despenteado e rebelde, para sempre ligado à personalidade divertida e efervescente da actriz, hoje com 48 anos.

Sally Hershberger, cabeleireira da actriz desde os anos oitenta, explica que o segredo do corte de Meg Ryan é «ser realizado em duas partes, em cabelo molhado e depois de seco para desbastar ao natural e dar aquele ar desalinhado que é feito ao pormenor mecha a mecha». Para o efeito se manter, o corte é retocado de seis em seis semanas e Meg usa sempre um produto leave-in texturizante para moldar e segurar o penteado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção