PUB
PUB
Internacional
Mãe de Brittany Murphy fala pela primeira vez sobre a morte da filha
Brittany Murphy (Lux)
Redação Lux  com AM em 19 de Janeiro de 2010 às 08:46
As causas da morte da actriz Brittany Murphy continuam por apurar, mas as especulações sobre as mesmas não param de ser apontadas pela imprensa internacional. O consumo de drogas tem sido a principal causa apontada, mas a mãe da actriz, Sharon Murphy, garante que a filha não consumia drogas.

Em entrevista à revista People, a mãe de Brittany fala pela primeira vez sobre a morte da filha, afirma que esta não consumia drogas nem álcool e que a sua morte terá sido causada por um problema cardíaco congénito de que sofria.

«Ela nem gostava de beber. No máximo bebia um copo de champanhe no final do ano. Mas todos querem dizer que ela já estava mal, estava isso, estava aquilo», afirma Sharon Murphy, que revela ainda que dias antes de Brittany ter morrido esta sentiu alguns sintomas que foram desvalorizados.

«Dias antes da sua morte, ela sentia muito frio, mas nunca poderíamos imaginar que uma tragédia destas ia acontecer», explica a mãe da actriz.

Acompanhada pelo marido de Brittany, Simon Monjack, que partilha da mesma opinião, Sharon Murphy desmentiu ainda a possibilidade da actriz sofrer distúrbios alimentares.

«Como seria possível não nos apercebermos se ela estivesse anoréctica ou com problemas psicológicos?», questiona o marido da actriz.

Recorde-se que Brittany Murphy foi encontrada inconsciente pela mãe, no passado dia 20 de Dezembro, na banheira de sua casa, em Los Angeles.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção