PUB
PUB
Internacional
«Charlotte será a melhor mãe do mundo», diz Gad Elmaleh na sua primeira entrevista
Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh - Baile da Rosa em Monte Carlo Foto: Reuters
Redação Lux em 30 de Outubro de 2013 às 10:08
Gad Elmaleh falou pela primeira vez na sua relação com Charlotte Casiraghi com quem espera um filho no final do ano.

«Charlote será a melhor mãe do mundo. Tenho muita sorte em estar com ela», diz o ator francês numa entrevista exclusiva concedida à revista People.

À publicação, Gad Elmaleh conta que vive um grande momento pessoal ao lado da filha da princesa Carolina do Mónaco: «Sou um homem muito feliz. Tenho muita sorte em estar com ela. Chralotte é muito inteligente e tem um grande sentido de humor. Podemos falar de filosofia e fazer piadas».

O ator revela, contudo, que não há planos de casamento. «Posso assegurar que não estamos noivos. Pode acontecer algum dia mas não estamos por agora. A minha mãe ligou-me a dizer: Li que vais casar-te no dia 14 de setembro! Respondi-lhe «O quê?!!». Os meus pais estavam a alucinar. Não nos casámos nem estamos noivos» realça.

Sobre o nascimento do primeiro filho em comum, Gad Elmalehn não esconde o orgulho: «Há muita felicidade e emoção. Estou num momento da minha vida em que construir uma família é muito importante. Charlotte encontra-se bem e está muito feliz por ser mãe. Será a melhor do mundo porque é muito generosa e amorosa. Tem todos os dons para ser uma boa mãe.»

Recorde-se que o ator francês já tem um filho de doze anos, Noé, fruto de uma relação anterior com a também atriz francesa Anne Brochet.

Gad falou também na sua história de amor com Charlotte que conheceu em 2011, através de amigos comuns. «Não é uma história de amor louca nem um conto de fadas. AS historias mais belas são as reais. É genial que fossemos amigos antes. Quando conheces alguém primeiro como amigo, chegas a conhecer e a falar muito para entender quem é a outra pessoa».

O ator e humorista revelou ainda que Charlotte acha graça às suas piadas e referiu-se à sua família como «muito amável e generosa». «Não metem medo», brincou referindo-se à família real monegasca.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção