PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com PA em 11 de Fevereiro de 2010 às 15:30
Alexander McQueen comete suicídio, diz jornal inglês
Alexander McQueen comete suicídio, noticia o jornal «Daily Mail». O designer britânico, de 40 anos, foi encontrado sem vida, enforcado, em casa.

As notícias, veiculadas na imprensa internacional, reportam que o estilista cometeu o suicídio, poucos dias depois da morte da sua mãe, ocorrida no dia 2 de Fevereiro, acontecimento que o terá deixado «devastado».

O gabinete de comunicação do estilista já confirmou a notícia: «É uma perda trágica. Não fazemos mais comentários por agora, em respeito à família McQueen»,relata o «The Daily Mail».

Alexander Mcqueen confessou que estava com muita dificuldade em superar a perda da mãe, registando, inclusive, no seu twitter: «Partilho com os meus seguidores que a minha mãe morreu ontem... é horrível... sei que a vida tem que continuar. (...) tem sido uma semana terrível... os meus amigos têm sido incríveis mas ainda não arranjei maneira de me reerguer».

O designer matou-se semanas antes do lançamento da sua colecção na Paris Fashion Week, que deverá ser apresentada no dia 9 de Março.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção