PUB
PUB
Internacional
OJ Simpson espancado na prisão por grupo de extremistas
OJ Simpson em entrevista à Fox (Lusa)
Redação Lux  com AM em 17 de Fevereiro de 2011 às 17:53
OJ Simpson, ex-jogador de futebol americano, foi espancado por um grupo de skinheads na prisão, há cerca de um mês, avançou o «National Enquirer».

Segundo o site, o ex-atleta de 63 anos foi agredido de forma violenta no pátio da prisão de Lovelock, em Nevada. A discussão começou depois de OJ Simpson se ter vangloriado de ter mantido relações sexuais com mulheres brancas no passado. Um grupo de extremistas que estava por perto não gostou dos comentários e espancou Simpson.

«Infelizmente, um grupo de jovens skinheads estava por perto e ouviu os comentários. Ficaram furiosos», revelou Bruce Fromong, ex-sócio de OJ Simpson, que acabou por ficar 3 semanas internado na enfermaria da prisão.

O ex-jogador ainda não recuperou totalmente, sendo que ainda fala pouco e tem medo de sair da cela.

Outro site, contudo, desmente esta suposta agressão que o ex-atleta OJ Simpson sofreu na prisão de Lovelock, em Nevada. O TMZ.com refere mesmo que o OJ Simpson se riu quando lhe contaram a história, que se tratou de uma boato lançado pelo «National Enquirer».

Recorde-se que OJ Simpson cumpre pena de nove anos por tentativa de assalto a um casino de Las Vegas, onde dizia estarem itens da sua carreira desportiva que queria recuperar.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção