PUB
PUB
Internacional
Keira Knightley entra com queixa de assédio contra fã
Keira Knightley - 87ª cerimónia dos Óscares Foto: Reuters
Redação Lux em 6 de Outubro de 2015 às 11:01
Keira Knightley deu entrada com um processo de queixa por assédio contra um fã que perturbou a estreia da sua peça  'Therese Raquin', na Broadway, na semana passada.

A atriz, de 30 anos, foi forçada a interromper a sua atuação no Studio 54, em Nova Iorque, no dia 1 de outubro, minutos depois de ter dado início ao primeiro ato, após Landon Rust ter-se levantado, aproximado do palco e encetado uma declaração de amor com frases assustadoras como "Vamos estar juntos no Céu".

"Ela ficou assustada e quis documentar a situação para o caso deste indivíduo se tornar um perseguidor. Se ele começar a segui-la e a aparecer onde ela está, aí ela poderá obter uma ordem de restrição contra ele, mas só com a queixa efetuada", explica fonte próxima da atriz ao New York Post.

Na sequência do incidente da Broadway, o fã, que ainda atirou um bouquet de rosas para o palco, foi detido pela polícia e levado para a esquadra por conduta desordeira, tendo sido libertado pouco depois.

Keira, que tem uma filha de apenas quatro meses, Edie, do casamento com James Righton, apresentou queixa logo no dia seguinte.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção