Internacional
Redação Lux  com CSS em 15 de Outubro de 2015 às 16:59
Luana Piovani acha que precisa de cirurgia estética e mostra foto pós parto
1/6 - Luana Piovani Foto: DR
2/6 - Luana Piovani Foto: DR
3/6 - Luana Piovani Foto: DR
4/6 - Luana Piovani Foto: DR
5/6 - Luana Piovani mostra os filhos Foto: DR
6/6 - Luana Piovani Foto: Instagram

Luana Piovani, que foi mãe dos gémeos Bem e Liz no passado dia 31 de agosto, não está a ver o seu corpo voltar à sua antiga forma e mostrou esse descontentamento.

Sem vergonhas, a atriz de 39 anos despiu-se e mostrou a sua barriga "pós-gémeos".

Apesar de os fãs elogiarem a sua boa forma física, a atriz brasileira evidencia que "a barriga está inchada e flácida" e já pondera recorrer à cirurgia estética.

Acha que precisa?
 
 

Qtas mensagens de elogio a minha boa forma, tantas vezes a pergunta: Qual o segredo?? Resposta simples: o segredo é tirar a foto de cima p baixo😁☺️, pq você ja da uma esticada no corpao e tambem dar uma murchadinha na barriga!! Tdo bem, eu emagreci mais do q engordei e tdo mas olhem aí; a barriga ta inchada, flacida, umbigo meio aberto fora a cicatriz que ta a testa do Frankstein de tao alta. Resultado: acho q terei q fazer um procedimento( arrancar a cicatriz e fazer outra😔😩)pra poder usar bikini no verao que, do jeito que ta, da naoo...🔪💊💉 É isso gente, a vida é mesmo assim!! Dois filhos saudaveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose. Ai ai... To aqui digerindo isso tdo e tentando arrumar coragem p fazer essa m.... #aff #fazeroque #coragem

A photo posted by Luana Piovani (@luapio) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção