PUB
PUB
Internacional
Kate McCann não conseguia fazer amor com o marido, Gerry
Apresentação do livro «Madeleine» em Londres (foto: Lusa/Epa)
Redação Lux  com IP em 13 de Maio de 2011 às 11:56
Kate McCann apresentou o livro «Madeleine» esta quinta-feira em Londres.

Entre outras inconfidências Kate conta a luta pessoal travada para voltar a ter prazer na vida, após o desaparecimento de Maddie a 3 de Maio de 2007.

Kate descreve nas páginas do livro os medos causados pelo desaparecimento da filha que afearam a relação com o marido Gerry McCann:

«Para os sortudos que não têm dores de cabeça assim, eu espero que isto lhes dê uma ideia das quão profundas são as feridas». Kate descreve os traumas vividos após o desaparecimento da filha, centrados «na incapacidade de ter qualquer prazer, quer seja ler um livro ou fazer amor com o marido».

E acrescenta:

«Depois de me terem tirado a Madeleine o meu desejo sexual caiu para zero», conta Kate McCann, 43 anos.

A mãe de Maddie diz ainda que a sua vida sexual não é algo que goste de partilhar, no entanto, considera que é uma parte integral do casamento, e que estaria mal não o reconhecer.

Kate refere ainda que se sente terrivelmente afectada por pensar que Madeleine poderá ter estado nas mãos de um pedófilo.

Os lucros das vendas do livro revertem para o fundo criado pelos McCann para tentar manter viva a investigação em torno do desaparecimento da filha.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção