PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 9 de Maio de 2017 às 10:00
Aos 34 anos, Sara Carbonero surge sensual em campanha de biquínis e fatos de banho

O tempo tem feito bem a Sara Carbonero. A todos os níveis. Aos 34 anos, a jornalista e modelo espanhola chegou a uma fase da vida em que a segurança e a maturidade a tornam ainda mais bonita.

A maternidade e a mudança para o Porto, em 2015, quando o marido ingressou o plantel do FC Porto, trouxeram-lhe a serenidade que a rotina em Madrid, onde vivia antes de abraçar a Invicta como o seu novo lar, não lhe proporcionavam.

“Acredito que é fundamental aceitar-me, mimar-me, gostar de mim e ter confiança e, no meu caso, é algo que tem vindo com os anos. Julgo que nós, mulheres, a cada ano que passa, conhecemo-nos melhor, perdemos medos e inseguranças e isso é bom! A serenidade e o estar bem comigo mesma são sinais que refletimos e projetamos”, confessou Sara Carbonero numa entrevista recente à Elle espanhola.

Essa serenidade de que fala é bem visível nas fotos que fez para a nova campanha da Calzedonia. Uma campanha que não deixa ninguém indiferente, não só pelos modelos envergados, mas porque o olhar sedutor e o corpo escultural de Sara Carbonero prendem o olhar.

Mãe de Martín, de 4 anos, e de Lucas, de quase 2, Sara Carbonero recuperou a silhueta que tinha antes de ser mãe. Mas não se pense que a mulher do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, é uma escrava da condição física. Nunca gostou muito de ginásios e só há um par de meses incluiu a prática de exercício - Yoga e Pilates - nas suas rotinas diárias.

“Nem eu mesma acredito”, escreveu nas redes sociais, onde explicou porque a sua relação com os ginásios nunca foi muito boa. 

“Mais parece um clube social onde as pessoas vão fofocar e olhar de cima a baixo o modelito dos outros”. Mas, ainda que o exercício físico e cuidar de dois filhos pequenos seja uma eficaz forma de gastar energia, isso não chega.

Seguidora de uma dieta mediterrânica, com muitos ingredientes vegetais, cereais integrais, peixe fresco, gorduras saudáveis e alguns superalimentos, a jornalista, de 34 anos, não esconde que tem muitos cuidados com a alimentação.

Ao pequeno-almoço, por exemplo, opta sempre por uma taça de fruta variada com iogurte caseiro, à qual junta uma infusão e pão integral. Também não dispensa os smoothies verdes de maça, limão e pepino. No entanto, também comete alguns pecados e admite que, de vez em quando, não resiste a uma ceveja ou um copo de vinho, e, ocasionalmente, a um palmier de chocolate.  

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção