PUB
PUB
Internacional
L`Wren Scott deixou fortuna de nove milhões de dólares a Mick Jagger, seu único herdeiro
Gala «American Woman Fashioning a National Identity»em Nova Iorque (Reuters)
Redação Lux em 27 de Março de 2014 às 12:52
L`Wren Scott, que se suicidou na semana passada em Nova York, deixou testamento em que colocou o namorado. Mick Jagger, como seu único herdeiro.

Contrariando os rumores de que sofria de gravez problemas financeiros, a estilista deixou, segundo o «The New York Post», uma fortuna avaliada em 9 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros) ao vocalista dos Rolling Stones.

Entre os bens deixados a Mick Jagger está o apartamento em Manhattan onde L¿Wren Scott pôs fim à vida avaliado em 8 milhões de dólares (aproximadamente 5,8 milhões de euros) e mais de 1 milhão de dólares em joias, roupas, móveis, carros seguro de vida e outros objetos pessoais.

Segundo o documento que a publicação teve acesso, L¿Wren Scott escreveu o testamento registando como único beneficiário «meu Michael Philip Jagger».

Além de fazer do namorado de há 12 anos o herdeiro único, a designer de 49 anos, fez questão ainda de registar que não queria que os irmãos, Randy Bambrough e Jan Bambrough Shane herdassem nem um cêntimo do seu dinheiro ou ficassem com quaisquer valores. «Omiti intencionalmente a herança para qualquer outro dos meus herdeiros com vida no momento da minha morte», diz o documento citado pelo jornal.

Recorde-se que logo após a morte de L¿Wren, Mick Jagger enfrentou esses dois irmãos que se opunham a que a estilista fosse enterrada em Los Angeles. Jagger venceu a disputa e segundo o que acreditava ser vontade da namorada realizou-se uma cerimónia fechada no cemitério Hollywood Forever.

A vida de L`Wren Scott, mesmo vivendo um romance com um dos artistas mais conhecidos do planeta, foi sempre pautada pela discrição. Desconhecem-se pormenores sobre a sua vida pessoal, sobre romances anteriores bem como as discórdias que estarão na origem da exclusão dos irmãos do testamento.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção