PUB
PUB
Internacional
Liam Gallagher processa jornal que o acusou de ter um filho de um amor secreto
Liam Gallagher
Redação Lux  com AM em 18 de Julho de 2013 às 13:07
Liam Gallagher processou o jornal New York Post por este o ter acusado de ser pai de uma criança fruto de um amor amor secreto.

O cantor dos Oasis está, alegadamente, a ser processado em 2,3 milhões de euros por uma mulher, em Nova Iorque, que afirma que se envolveu com Gallagher e que engravidou do artista, tendo a criança nascido há menos de um ano.

Agora Liam Gallagher está a processar a publicação que trouxe essa história a público.

«Os advogados de Liam Gallagher apresentaram uma ação contra o New York Post. Além disso, não comentamos rumores como estes», afirmou um porta-voz do cantor.

Liza Ghorbani foi identificada pela publicação como a mulher que se envolveu com Gallagher e que apresentou um processo no Tribunal de Família de Manhattan, apesar de ambas as partes quererem que o assunto seja tratdo em segrego.

Na passada semana, o tribunal listou os requerentes «Anónimo e Anónimo» para o caso que foi adiado para o fim do mês.

A mãe requer um teste de DNA para confirmar que o cantor é o pai da sua filha de sete meses.

De acordo com o jornal processado, «Liza e Liam conheceram-se quando ela o entrevistou para o Times (em 2010) e começaram um romance. Isso continuou até cerca de três meses depois do nascimento da criança. Ele terminou a relação quando ela afirmou que o ia processar para ele dar uma pensão à filha.»

«O Liam admitiu que a criança era sua por email, dizendo que ela era uma criança muito bonita porque tinha «genes de rock star».

Liam Gallagher já é pai de três crianças fruto de três relações diferentes: Gene, de 12 anos, fruto do casamento com Nicole Appleton, Lennon, de 13, fruto do casamento já terminado com Patsy Kensit, e Molly, de 15, resultado de um affair, em 1997, com Lisa Moorish.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção