PUB
PUB
Internacional
Usher: homem condenado pela morte do filho no trágico acidente de jetski
Usher com Tameka Foster e o enteado Kyle Glover Foto: Twitter
Redação Lux em 21 de Fevereiro de 2014 às 08:54
Foi em Julho de 2012 que um trágico acidente de jet ski vitimou Kile Glover, enteado do cantor Usher, deixando a família devastada.

Um ano e meio depois, Jeffrey Hubbard, um amigo da família, foi considerado culpado pela morte da criança num lago na Georgia.

O amigo da família, que foi preso em março do ano passado, foi considerado culpado em 5 acusações incluindo homicídio, operação imprudente e exploração ilegal de uma moto de água, de acordo com o site TMZ.com.

Recorde-se que Kile estava numa boia quando foi atropelado por uma mota de água. Sofreu danos cerebrais severos e ficou em coma morrendo três semanas depois do acidente.

A criança de 11 anos passava férias com o pai biológico, Ryan Glover.

Pouco depois de lida a sentença, Tameka, que é ainda mãe de Naviyd, de cinco anos e Usher Raymond V, de seis, com Usher, disse: «Não vem nada bom daqui de qualquer maneira. Jeff Hubbard ser considerado culpado ou inocente não vai trazer meu filho de volta».

A stylist de 35 anos passou por um polémico processo de divórcio com Usher em 2009, mas apesar das relação tempestuosa com o cantor, numa entrevista a Oprah, depois da morte do filho, Tameka reconheceu que Usher sempre o tinha tratado como filho e que sofrera muito com a separação e com a morte de Kile.

Usher confessu: «Sinto muita falta de Kile. Cozinhávamos juntos, ríamos, cantávamos. Adorávamos cantar e dançar. Ele adorava dizer piadas.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção