Internacional
Vídeo: Scott Eastwood revela que Ashton Kutcher traiu Demi Moore com a sua namorada
A diferença de idades entre Ashton Kutcher e Demi Moore deu que falar quando se casaram em 2005. Seis anos mais tarde, a atriz pediu o divórcio (Reuters)
Redação Lux  com AA em 11 de Abril de 2015 às 12:33
Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, fez uma revelação sobre o fim do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore que envolve uma traição do ator com a sua então namorada.

No programa «Watch What Happens Live», com o apresentador Andy Cohen, o ator deu uma entrevista em conjunto com Jon Cryer, de «Two and a Half Men». Um telespectador resolveu questionar Jon Cryer sobre se não tinha sido constrangedor trabalhar com Ashton Kutcher, já que os dois namoraram Demi Moore.

"Sim, foi um pouco estranho. Não discutimos o assunto, porque isso não é legal. Mas eu não sabia se ele sabia, então puxei assunto como quem não quer nada. Mas depois ele disse que já sabia, que Demi tinha contado", explicou Cryer.

Recorde-se que Ashton Kutcher e Demi foram casados de 2005 a 2013, enquanto Jon namorou a atriz quando eles eram jovens.

Foi aí, que Scott se intrometeu na conversa com uma revelação bombástica. "Se te faz sentir melhor, ele também dormiu com uma ex-namorada minha. Mas enquanto estávamos juntos".

Todos se assustaram com a revelação e Scott acrescentou: "Foi o catalisador que causou a separação dele e Demi".

Veja o vídeo:

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção