Internacional
Adele assinala 3 anos sobre o incêndio na torre de Grenfell
Adele assinala 3 anos sobre o incêndio na torre de Grenfell
Redação Lux em 15 de Junho de 2020 às 11:31

Adele juntou-se à organização Grenfell United para assinalar o terceiro aniversário do incêndio na torre de Grenfell, no dia 14 de junho de 2017, em North Kensington, Londres, Inglaterra.

O serviço memorial prestou homenagem às 72 pessoas que perderam a vida durante o incêndio, enquanto os sobreviventes continuam a lutar por justiça.

Durante a transmissão ao vivo, a cantora prestou homenagem a todos que perderam a vida no incêndio da Torre de Grenfell em junho de 2017.

"Eu queria enviar o meu amor a todos e informar que estou a pensar em vocês, como sempre faço, e mesmo que tenhamos que fazer isso no mundo virtual ... ainda é tão importante que lamentemos juntos e que lembremos aquela noite e reflitamos sobre isso, e sobre onde estamos agora com isso. E também para celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tiradas tristemente naquela noite ".

"Acho que este ano, mais do que nunca, nunca houve um momento mais apropriado para exercermos verdadeiramente camaradagem, compaixão, mente aberta e persistência. Persistência por respostas e persistência por ação".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção