Nacional
Diogo Amaral confessa consumo de drogas
Diogo Amaral confessa consumo de drogas
Redação Lux em 4 de Julho de 2019 às 16:19

Diogo Amaral fez revelações surpreendentes assumindo problemas com drogas e que passou por uma clínica de reabilitação, enquanto convidado do ‘Programa da Cristina’.

“Vou usar o teu programa para libertar uma coisa que quero libertar há algum tempo (...) Sinto que tenho de pedir desculpa à SIC, ao Francisco (Balsemão, CEO da SIC)… Falhei com ele e com mais pessoas, porque tive um problema relacionado com adições. Durante sete meses, quando comecei a trabalhar aqui, usava drogas”, confessou, o ator de 37 anos.

Diogo Amaral explicou“Já tinha experimentado e fazia de forma recreativa… Mas passou a ser um problema para mim (...) Está a fazer um ano que eu não uso nada. Houve um dia que eu decidi que isto não era vida para mim e fui pedir ajuda. Acabei com a Jessica, porque achava que ela não merecia uma coisa destas. Pedi ajuda…", revelou adiantando que a namorada o ajudou "muito".

“Foi horrível para mim, horrível para a minha família, mas eu trabalho com equipas, eles repararam. Fazer isto, para mim, liberta-me… Eu prefiro… Toma lá a honestidade. É péssimo para a minha imagem, mas eu sou ator e preciso de fazer bem o meu papel”, desabafou.

Veja a entrevista completa aqui!

O companheiro de Jessica Athayde admitiu que este problema quase colocou em causa a sua relação com a atriz. “Está a fazer um ano que eu não uso nada. Houve um dia que eu decidi que isto não era vida para mim e fui pedir ajuda. Acabei com a Jessica, porque achava que ela não merecia uma coisa destas. Pedi ajuda…”. A companheira, porém, não o abandonou. “A Jessica ajudou-me muito”, revelou.

 

No desabafo a Cristina Ferreira, Diogo Amaral lembrou que quis acabar a relação com Jessica Athayde, já que esta não merecia viver um problema como assim, mas esta permaneceu sempre ao seu lado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção