Nacional
Cristiano Ronaldo transforma-se em Super-Herói
Cristiano Ronaldo - Striker Force 7 Foto: Divulgação
Redação Lux em 8 de Novembro de 2019 às 17:01

Cristiano Ronaldo encarna um super-herói na novela gráfica, Striker Force 7, que a  Oficina do Livro/LeYa edita na segunda-feira, dia 11 de novembro, em lançamento mundial.

Publicado no formato de ‘graphic novel’, Striker Force 7 é o primeiro de uma coleção de três livros de super-heróis centrados na ação de uma agência mundial de combate ao crime que vai recrutar Cristiano Ronaldo, cujas capacidades físicas, de agilidade, poder de remate e,  sobretudo, de trabalho em equipa, serão essenciais para proteger a Terra dos supervilões.

"Sempre fui fã de super-heróis e fiquei entusiasmado por ajudar a criar este novo projeto. Tal como o futebol liga culturas e pessoas de todo o mundo, acredito que as grandes personagens e heróis de animação também conseguem fazê-lo. É por isso que, para mim, é um enorme prazer juntar a paixão pelo futebol e pelos super-heróis neste projeto e poder partilhá-la com os meus fãs", referiu Cristiano Ronaldo.

Cristiano surge rodeado de personagens mutantes com superpoderes num livro que se destina não só a fãs de super-heróis e de banda-desenhada, como a  todas as crianças e adultos fãs de Ronaldo. Apresentado em maio deste ano pelo próprio Cristiano Ronaldo, Striker Force 7 é um produto oficial e um projeto transversal, que assumirá diversos outros formatos, e a que a LeYa tem o orgulho de se associar como editora de uma das suas facetas, a ‘graphic novel’.

Além de Cristiano Ronaldo, Striker Force 7 vai dar a conhecer aos leitores personagens como Skatey Cat, um peculiar skater da Califórnia (com quem Cristiano não vai muito “à bola”), Kaiju King, um verdadeiro monstro japonês, Singing Dragon, a menina bonita de Xangai cujo objectivo é ser a melhor… em tudo, Sita Shaolin, uma indiana fã de punk rock e de artes marciais, Tremor, um alemão bonacheirão sempre pronto a safar os colegas de equipa, e muitos outros.

"O nome do Cristiano é sinónimo de profissionalismo, dedicação e êxito», disse o responsável de operações da VMS Communications, Diego Guarderas, justificando que é essa a razão pela qual o português "inspira pessoas de todo o mundo".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção