Nacional
Manuela Marle fala dos cuidados de beleza que tem aos 64 anos
Manuela Marle no concerto de Michael Bolton na Altice Arena Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 9 de Agosto de 2019 às 16:49

Manuela Marle é uma mulher jovial e de bem consigo própria, não só em termos psicológicos como a nível de imagem. Adepta de uma vida saudável incutida pelo pai, médico de profissão, a antiga apresentadora defende que o facto de nunca ter fumado, bebido álcool, ter feito sempre muito desporto e fazer uma alimentação cuidada a ajudaram a chegar aos 64 anos da melhor forma.

“É uma atitude preventiva para toda a gente, homem ou mulher, mas a mulher degrada-se mais rápido do que o homem. Envelhecer é mais difícil para nós, devido à maternidade, à menopausa... É mais vincado na mulher”, como referiu no concerto de Michael Bolton, na Altice Arena.

Sobre os cuidados que hoje tem, revela: “Uso bons cremes de manhã e à noite, faço duas limpezas de pele por mês e, no final do verão, faço um choque vitamínico injetável, mesoterapia, mas as rugas estão cá! Só passariam com tratamentos mais agressivos, mas isso não faço, tenho medo! E se sair mal? As rugas fazem parte da minha história de vida. Sinto-me lindamente, alegre e bem-disposta e, hoje, tenho tempo para fazer tudo! É uma bênção!”

Com três filhos, entre os 27 e os 39 anos, Manuela Marle diz que “adorava ser avó”, mas ainda não aconteceu e diz que, quando for o momento, “será muito bem-vindo ou vinda”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção