A Glam Celebrity Management comemorou os 21 anos de existência com a apresentação de uma nova imagem, numa reunião de agenciados e equipa.
A identidade visual da Glam é marcante e serviu o propósito de se posicionar ao longo destes anos, principalmente no início como pioneiros nesta área de negócio. Todas as empresas amadurecem, crescem e evoluem com o tempo.
Hoje, 21 anos depois, a agência acredita que é o momento ideal para uma renovação, e pretende que a nova imagem reflita a realidade atual da Glam, a sua evolução, amadurecimento e o seu posicionamento num mercado cada vez mais competitivo. Não é cortar com a história e com o caminho, é afirmação, com mais força e mais confiança no acompanhamento do mercado.
Com a nova imagem, a Glam quer transmitir evolução, modernidade, simplicidade e elegância.
A Glam Celebrity Management foi fundada pelos irmãos Beatriz e Luís Lemos e dedica-se há mais de duas décadas ao agenciamento de atores, apresentadores, desportistas e músicos. Atualmente, tem cerca de 80 agenciados no seu portfolio de celebridades e nomes como Diana Chaves, Rui Unas, Júlia Pinheiro, Nelson Évora, Ricardinho, Manuel Marques, Tânia Ribas Oliveira, Sofia Ribeiro, Fernando Rocha, João Paulo Sousa, Cifrão, Pedro Fernandes ou Ana Guiomar integram a sua vasta carteira de trabalho.
A nível internacional, a Glam representa, desde 2016, nomes maiores da ficção brasileira, em parceria com a agência Montenegro Talents como Cláudia Raia, Silvia Pfeifer, Zezé Motta, tal como o bailarino de flamenco Joaquín Cortés.