Nacional
Ruy de Carvalho: operação correu 'muito bem'
Ruy de Carvalho
Redação Lux em 12 de Setembro de 2020 às 10:33

Ruy de Carvalho, de 93 anos, foi operado a uma hérnia esta sexta-feira, dia 11 de setembro. A filha do ator, *aula de Carvalho revelou que a operação tinha corrido muito bem e que o ator deverá ter alta já este sábado, dia 12 de setembro.

Recorde-se que o ator anunciou, nas redes sociais, que ia ser operado à coluna “por causa de uma maldita hérnia”, que o deixava quase sem andar. A cirurgia impediu-o de fazer a estreia da peça A Ratoeira " de Agatha Christie, onde foi substituído no papel pelo ator Virgílio Castelo.

"Queridas e queridos amigos...
Há uns meses atrás, antes da pandemia, aceitei, com muita honra, voltar a fazer parte do elenco da peça" A Ratoeira " de Agatha Christie..quase 60 anos passados.
Mas não será ainda que vou fazer a estreia, marcada para dia 10, quinta feira, pois vou ter que ser operado à Coluna, por causa de uma maldita hérnia, que me deixou quase sem andar. O meu querido amigo e grande Actor Virgílio Castelo, como um dos grandes profissionais de Teatro, aceitou fazer o meu papel, em apenas 10 dias...o que revela uma grande amizade e profissionalismo",

 O ator prevê que regresse ao ativo logo no final de outubro, retomando aí os seus compromissos.

"No final de Outubro, já restabecido, eu regresso ao palco, para voltar a integrar este excelente elenco e grande espectáculo, encenado pelo Paulo Sousa e Costa, no Teatro Armando Cortêz".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção