Nacional
Ângelo Rodrigues encontra-se em plena recuperação
Ângelo Rodrigues Foto: DR
Redação Lux em 17 de Setembro de 2019 às 16:43

Uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda, o ator Ângelo Rodrigues encontra-se em plena recuperação.

A agência Glam, que representa o ator, comunicou que a segunda e última intervenção está prevista para o início de Outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar.

Recorde-se que, que até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica.

Ângelo Rodrigues foi internado no dia 26 de agosto,no Hospital Garcia de Orta, em Almada, em risco de vida.

O ator, de 31 anos, terá entrado em choque sético, após ter alegadamente administrado injeções de testosterona, com o intuito de “melhorar” a sua forma física.

Depois das quatro cirurgias, Ângelo foi submetido a um  tratamento numa câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, para regenerar os tecidos afetados na nádega e na perna, onde ocorreu a infeção, que acabou por se alastrar.

Ao longo destes dias, foram várias as manifestações de carinho e apoio por parte dos amigos, colegas de profissão e seguidores nas redes sociais. Muitos cibernautas, aliás, alertavam para o perigo do uso destas substâncias, afirmando que muitos jovens deviam refletir sobre o que aconteceu ao ator, e as consequências do uso de substâncias anabolizantes.

Também Iva Domingues, com quem Ângelo Rodrigues namorou durante seis anos, entre 2010 e 2016, não aguentou o silêncio e, já depois do ator apresentar melhorias, deixou a seguinte mensagem pública: “Gratidão é reconhecer que a vida é um presente.”

Depois do fim do namoro com a apresentadora, Ângelo Rodrigues não voltou a assumir nenhuma relação. O nome de Carolina Fernandes, personal trainer, é agora apontado, por alguma imprensa, como a  namorada do ator.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção