Nacional
Madalena Brandão: 'Ao sétimo teste, recebi o tão esperado NEGATIVO'
Madalena Brandão comemora teste negativo à Covid-19
Redação Lux em 21 de Agosto de 2020 às 09:31

Madalena Brandão está recuperada depois de ter contraído Covid-19 em julho. Recorde-se que Madalena Brandão passou a quarentena isolada no Alentejo com João Correia Pereira e os filhos, Duarte, de 9 anos, e José, de 2, e testou positivo à Covid-19 depois de regressar ao trabalho, em Lisboa

"Finalmente! Ao sétimo teste (4 positivos e 2 inconclusivos) recebi o tão esperado NEGATIVO. Nem imaginam o alívio que foi e a festa que fiz :)", celebrou a atriz de 40 anos, que agora vai poder retomar o trabalho nas gravações de “Amar Demais”, a próxima novela da TVI.

Madalena explica que esteve "muito focada em cuidar do corpo" com exercício físico, alimentação saudável, suplementos e chás."Experimentei tudo o que sabia iria ajudar a reforçar o sistema imunitário.

"Nesta última semana percebi que o que me faltava mesmo fazer era aceitar a situação. Trabalhei muito nesse sentido e, coincidência ou não, o fim chegou!", evidencia.

Finalmente! Ao sétimo teste (4 positivos e 2 inconclusivos) recebi o tão esperado NEGATIVO. Nem imaginam o alívio que foi e a festa que fiz :)
Foi um mês e meio difícil, em que senti necessidade de desligar. Obrigada por todas as mensagens que tenho aqui de apoio e não consegui responder! Precisei mesmo de focar-me na minha família, na nossa recuperação e fazer um isolamento total :-) Queria sempre trazer boas notícias, que semana após semana não chegavam. Essa foi a parte mais difícil! Vírus estranho este que, no meu caso, foi muito leve fisicamente, mas bastante desafiante emocionalmente.
Para quem não sabe, passadas duas semanas do início dos sintomas começamos a testar e, no caso de continuarmos a ter um resultado positivo (☝🏻) fazemos um teste todas as semanas até, finalmente, vir a tão esperada notícia.
Sentia-me óptima fisicamente e só pensava em poder voltar ao trabalho e seguir com a minha vida. Estive muito focada em cuidar do meu corpo (exercício físico, alimentação saudável, suplementos e chás). Experimentei tudo o que sabia iria ajudar a reforçar o sistema imunitário.
Nesta última semana percebi que o que me faltava mesmo fazer era aceitar a situação. Trabalhei muito nesse sentido e, coincidência ou não, o fim chegou!
Rita Carrelo, Pedro Isidro, família e amigos incansáveis que estiveram sempre “presentes”, obrigada❤️
Obrigada a toda a equipa da novela @amardemaistvi e à @tvioficial por esperarem por mim e pela força e calma que me transmitiram durante estes tempos 🙏
E, um especial agradecimento a todos os profissionais de saúde que lidaram connosco e tão bem nos trataram. Incansáveis as enfermeiras que me consolavam quando desatava a chorar ao receber os resultados. Obrigada🙏🏻
Liberdade foi palavra mais desejada, por isso, vamos lá viver este verão bonito e voltar ao trabalho, que tenho uma novela maravilhosa para acabar 💪

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção