PUB
PUB
Nacional
Marta Gil: "Acho que sou o que se chama 'uma miúda fixe'"
Marta Gil Foto: Mariana Rocha
Redação Lux em 21 de Outubro de 2021 às 16:00

Depois de ter sido forçada a deixar para trás o “sonho americano” e ter passado por um período mais conturbado, Marta Gil revela-se feliz com a sua nova realidade.

“Todos os dias trabalho para ser melhor pessoa, e mesmo assim continuo a cometer erros…” Nunca é tarde para vivermos outras vidas, assim acredita Marta Gil, ou não fosse ela atriz. Mas não é só na ficção que Marta gosta de se desafiar. Há uns anos partiu para Los Angeles, Estados Unidos, à procura de novas aventuras profissionais: “Precisava de viver coisas novas, conhecer pessoas novas... acima de tudo, precisava de sair desta zona de conforto”, conta-nos.

Estava a viver o “sonho americano” – trabalhava, vencia prémios e estava prestes a estrear-se na sua primeira longa-metragem internacional –, quando a pandemia lhe trocou as voltas, obrigando-a a regressar. Nos momentos mais duros e após três tentativas falhadas de voltar aos Estados Unidos, encontrou forças naquele que é, hoje, o seu namorado e não desistiu até conseguir o papel que desempenha atualmente em “Festa é Festa”, na TVI.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção