PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2022 às 18:00
Isabel Silva conta-nos os seus planos de Natal e faz balanço de um ano de aprendizagem
1/2 - Isabel Silva - Evento Nespresso x Pierre Hermé Foto: Tiago Frazão/Lux
2/2 - Isabel Silva - Evento Nespresso x Pierre Hermé Foto: Tiago Frazão/Lux

Para Isabel Silva, o evento da Nespresso  foi o primeiro jantar de Natal do ano e deu um prazeroso arranque à quadra festiva.

“Às vezes basta ver umas luzes, ouvir uma musica mais natalícia e estar em contacto com pessoas, ter uma conversa, ver a árvore de natal, isso já nos faz viver o espírito natalicio que é o espírito do amor, que é isso que deve ser celebrado, não só nesta época mas em todas as épocas do ano”- evidenciou contando-nos os seus planos para este  Natal - “Este ano, felizmente, vou seguir a minha tradição que é o natal passado com a minha família em Santa Maria de Lamas junto aos meus avós, pais, tios, primos. Vou estar em família vivendo as tradições: a consoada, vamos jantar o bacalhau cozido com ovo cozido, com a penca (couve), vamos dar o nosso passeio no centro da vila, ver os presépios, conviver, conversar, matar saudades. É mais um momento para privilegiar aquilo que é o mais importante que é o mais simples, que é a empatia e o amor entre a família”.

Em termos de projetos, Isabel Silva tem tido descanso.

"A vida é maravilhosa, eu acho que nós estamos aqui por alguma razão, para cumprir o nosso propósito. Acho que a melhor forma de nós evoluirmos é estarmos em constante aprendizagem e estarmos sempre prontos para abraçar desafios, e eu felizmente, tendo saúde, tenho sempre planos para 2023, na área da comunicação que é a área que eu adoro  e dentro desta área tenho desde os projetos das minhas marcas do meu E-fit, Isabel Silva, da marca Incribel e da marca Voa, passando pelo mais recente projeto do coração que é o canal digital de comunicação dobem.pt. E muita coisa que gostava de fazer na área de criação de conteúdos e da comunicação, em relação também à minha equipa, tenho grandes projetos. Em relação à televisão, fiz uma temporada os "Chefs da Nossa terra" e, havendo saúde, há sempre vontade para abraçar novos desafios e estou sempre disponível para abraçar novos projetos em televisão".

Bélinha descreve um ano pelo qual expressa “gratidão”pelas “experiências desafiantes e pelas adversidades pelo meio” que encara como meio de crescimento:

"Este ano foi o ano que em termos pessoais e profissionais foi um ano de muito desenvolvimento pessoal, de muita aprendizagem, de muito crescimento, não só do ponto de vista profissional porque surgiram vários projetos como lançar um canal digital, criar uma equipa de raiz... isso fez-me desenvolver outras valências minhas que achava que não tinha e esse lado foi muito bom. Foi um ano que me permitiu ler mais, estudar mais, aprender mais. Do ponto de vista pessoal aprendi a lidar  mais e melhor com as minhas emoções e portanto acho que a fazer um balanço, foi um ano de grande crescimento e esse crescimento envolve experiências prazerosas e experiências desafiantes e com adversidades pelo meio, mas vejo a adversidade como um meio de crescimento e de aprendizagem. E foi um ano bom porque tenho saúde e se eu tiver saúde está tudo certo. Costumo dizer que a saúde não é tudo mas tudo sem saúde não é nada, e se eu tiver saúde eu vejo  as adversidades de outra forma. Portanto, é um ano em que quero expressar a minha gratidão".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção