PUB
PUB
Nacional
Morte de Sara Carreira: MP pede pena suspensa de prisão para Ivo Lucas e Cristina Branco
Família Carreira recorda Sara na data do seu 22º aniversário: 'Por ti e para ti, sempre'
Redação Lux em 24 de Novembro de 2023 às 11:37

O Ministério Público deu como provados os factos da acusação no caso do acidente que provocou a morte a Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, na A1, junto a Santarém e pediu, esta sexta-feira, dia em que decorrem as alegações finais do julgamento do caso da morte da cantora Sara Carreira, a condenação a pena de prisão, suspensa na sua execução, do ator e cantor Ivo Lucas, da fadista Cristina Branco e de um terceiro condutor, Paulo Neves, pela morte de Sara Carreira no acidente rodoviário ocorrido na A1, a 5 de dezembro de 2020.

Para o procurador, todas as penas deverão ser inferiores a cinco anos e, no caso de Ivo Lucas e de Paulo Neves, sujeitas à frequência de um curso de prevenção rodoviária. Defendeu ainda a aplicação de uma multa de 600 euros a um quarto condutor envolvido posteriormente no acidente.

Segundo o CM, o advogado de Tony Carreira, Magalhães e Silva, referiu que as penas propostas pelo MP parecem ajustadas e evidenciou um pedido de desculpas evidenciando que Tony não quer indemnização e que "é preciso terminar o luto desta família".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção