Nacional
Redação Lux em 26 de Setembro de 2019 às 14:56
Fotos: Famosos dizem 'Bom Dia com Compal Summo'

Várias figuras conhecidas reuniram-se num evento da Compal para conhecer   o programa “Bom Dia com Compal Summo”, que juntou Chefs e Nutricionistas para elevar a fasquia do pequeno-almoço.  

A equipa de Chefs e Nutricionistas, liderada pelo Chef Nuno Queiroz Ribeiro e pela Nutricionista Iara Rodrigues, criou um conjunto diversificado e saboroso de receitas nutricionalmente equilibradas para proporcionar pequenos-almoços completos.

Com diferentes níveis de complexidade, as receitas criadas ajustam-se às diferentes características, perfis e objetivos das cozinhas nos cafés e pastelarias nacionais proporcionando sempre as condições para um pequeno-almoço completo, equilibrado e saboroso, mesmo fora de casa, num total de 14 combinações que constituem opções equilibradas e saborosas.  
 
“Este programa tem como objetivo reforçar a importância de um pequeno-almoço completo e equilibrado, fazendo-o junto dos nossos clientes, cafés e pastelarias, e ao mesmo tempo junto do consumidor. A alteração comportamental em prol de melhores hábitos de alimentação e de escolhas equilibradas é um propósito da Compal e sabemos que só poderemos atingi-lo com um esforço conjunto. É preciso ensinar em que consiste, na prática, uma alimentação equilibrada. Este programa juntou Chefs e Nutricionistas para ajudarem os cafés e pastelarias e também os consumidores a fazer boas escolhas.” – refere Rodrigo Costa, Diretor de Marketing Portugal e Espanha.

A Nutricionista Iara Rodrigues considera que “A grande vantagem deste programa para os cafés é poderem diferenciar-se, quebrar a monotonia de que os clientes muitas vezes se queixam e oferecer coisas novas com potencial de atrair mais clientes a novas soluções que são mais saudáveis. E com este programa beneficiamos todos. Os portugueses vão beneficiar com esta aposta na saúde, porque é disso que se trata. Chegar aos portugueses e oferecer nos cafés, perto de todas as casas, uma oferta saborosa e equilibrada vai com certeza conquistar muitos corações.»

“Vivemos numa época em que a consciência sobre a importância das escolhas saudáveis é muito grande. Mas não se pode dissociar o saudável e o sabor da comida, de facto, o sabor é a essência do sucesso deste trabalho. Temos um mercado gigante que se está a abrir, interessado numa oferta saudável e ao mesmo tempo saborosa, e os cafés que diariamente servem pequenos-almoços têm a oportunidade de fazer a diferença e agarrar este novo mercado com potencial crescente. Neste momento de mudança, o programa Bom Dia com Compal Summo vem dar ferramentas aos donos e às cozinhas dos cafés com opções reais e diferenciadoras que vão permitir alargar o seu leque de oferta.” acrescenta o Chef Nuno Queiroz Ribeiro.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção