Nacional
Redação Lux em 30 de Outubro de 2019 às 15:06
Ana Sofia Martins lê textos de Sophia de Mello Breyner
1/3 - Ana Sofia Martins lê textos de Sophia de Mello Breyner Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Ana Sofia Martins lê textos de Sophia de Mello Breyner Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Ana Sofia Martins lê textos de Sophia de Mello Breyner Foto: Artur Lourenço/Lux

Ana Sofia Martins confessou que adorou voltar a receber o convite de Teresa Tavares para participar na iniciativa Mulheres que tratam a Liberdade por tu. O evento, que decorreu no Corações Com Coroa Café, espaço cívico pioneiro, implementado pela Associação CCC, de Catarina Furtado, sob o tema Sophia, o Elogio da Simplicidade Original, pretendeu homenagear Sophia de Mello Breyner Andresen, quando se comemora o centenário do seu nascimento. “Sophia de  Mello Breyner acompanhou a minha infância e aguçou a minha paixão pela leitura”, evidenciou a atriz, que foi uma das protagonistas na leitura de diversos textos da autora.

“Foi uma tarde bonita e o facto de termos a casa cheia ajudou”, resumiu com satisfação. Entre a assistência nessa “casa cheia”, visivelmente orgulhoso, estava o marido, o músico David Fonseca.

Recorde-se que o casal oficializou a relação, de dois anos, no passado dia 27 de setembro. A celebração, na Quinta da Barreta, perto de Cascais, foi reservada a um pequeno grupo de familiares e amigos mais chegados entre eles, Luís Borges e Sara Sampaio.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção