O Banco Espírito Santo lançou, esta quarta-feira, um desafio «aos jovens talentos portugueses com pé para a bola»: contracenar com o Cristiano Ronaldo em Madrid.
Os candidatos «só têm que ser uns verdadeiros artistas do "street soccer" e, puxando pelas suas maiores capacidades e resistência em aguentar a bola no ar, fazer o upload de um vídeo com a sua melhor performance até dia 26 de Fevereiro».
Os 20 melhores vão contracenar com o Cristiano Ronaldo em Madrid, no próximo anúncio que vai filmar para o BES, em Março.
Para mais informações consulte o
site da campanha.
A convocatória é feita a partir de hoje na TV, através de uma parceria exclusiva com a TVI, na rádio, com acções especiais nas Manhãs da Comercial, no portal Sapo (digital partner da iniciativa), no Facebook e em acções de marketing relacional com os clientes mais jovens do BES, conta o banco, adiantando que a acção está alinhada com a actual campanha de apoio do BES à presença da Selecção Nacional no Mundial de África do Sul - «O BES tem um Feeling», que conta actualmente com os jogadores Liedson, Nuno Gomes e Bruno Alves.
Veja o vídeo.