PUB
PUB
Nacional
Rita Mendes comenta acidente de Hugo Sequeira
Modalfa Fashion Dream 2010
Redação Lux  com AM em 24 de Julho de 2012 às 09:13
Rita Mendes comentou o acidente do ex-namorado, Hugo Sequeira, no Facebook.

A DJ afirma que espera que o ator melhore, mas «especialmente que a vida dele não mais se cruze» com a dela.

Leia a mensagem

Tal como se pode ver numa foto postada à tarde aqui no meu Face, passei a manhã a fazer uma produção (...) e só e só por isso, os meus curtos comentários sobre o acidente do Hugo Sequeira. Tentei e tentarei ser discreta nesta situação, mas como se sabe, a nossa vida pessoal, muitas vezes é posta a nú e as reacções, palavras, declarações e até pensamentos (que pensar alto também pode ser perigoso) podem ser exacerbadas e divulgadas sem pensar nas consequências alheias.

A verdade é que lamento o que quer que esteja, de facto a acontecer. Sei algumas histórias que não me interessam trazer a público, não fiquei com qualquer tipo de relação com ele e saí muito lesada e magoada da "história" que com ele tive. Mas para mim (que recomecei, felizmente vida e me consegui reerguer com pessoas que me amam, apoiam e têm valores sérios, ao meu lado), é passado. Esquecer, perdoar, seguir em frente são os meus lemas. Mesmo que a custo.

Claro que a notícia de que um acidente grave aconteceu a alguém que, para o bem ou para o mal, já pertenceu à minha vida, me afectou muito. É terrível perceber o declínio de uma pessoa de quem já gostei. É dificil de aceitar que as pessoas mudam tanto, que as fraquezas do Ser Humano, por vezes se sobrepõem sem explicação a toda e qualquer lógica e razão, que o medo albarroa o espírito, que os caminhos errados, podem levar a tantos sofrimentos e escolhas ao lado...

As minhas declarações são basicamente estas sublinhando o pesar pela situação e o meu alheamento e corte total da vida do Hugo há já bastante tempo.

Desejo que se "Cure" e que siga a sua vida, que a refaça.

Se alguém passou por nós, existiu sempre (assim o ditam as leis do Universo) uma razão para tal. Mesmo que tenha , sido incompreensível ou assustador. Neste caso, talvez o Hugo Sequeira, tenha estado na minha vida para me ensinar o quanto sou forte em primeira instância e depois/ agora, o Perdão e a Piedade.

Espero que ele melhore (seja, efectivamente do que for). Esperando também, e especialmente que a vida dele não mais se cruze com a minha.

Há quem procure a felicidade com um sorriso, mesmo nas dificuldades. E há quem se esconda atrás dos fantasmas irónico depressivos de um Tim Burton, que nunca foi na realidade nosso amigo. A realidade tem destas coisas... Basicamente, Ela existe!

As melhoras...»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção