PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com IP em 6 de Maio de 2010 às 11:03
Sara Norte pode perder a casa e o emprego no banco
Após a divulgação na imprensa do trabalho de Sara Norte num bar de strip, que a vida da filha de Vítor Norte nunca mais voltou a ser a mesma.

A ex-actriz foi uma das convidadas do programa «Companhia das Manhãs», da SIC, e admitiu estar magoada com toda a polémica criada em torno do trabalho no bar de strip, DeLuxe Club:

«As pessoas são muito mesquinhas e têm preconceitos e falsos moralismos. Vou ter de sair da casa onde vivia, com o meu irmão. É um bocadinho complicado. Tudo por causa da divulgação do assunto e da mentalidade das pessoas», afirmou.

Um trabalho recente de uma revista semanal apontava um mau estar geral dos vizinhos do prédio onde mora Sara Norte. Histórias de queixas dos moradores de um bairro, em Benfica, que acusavam a filha de Vítor Norte de discussões violentas, distúrbios no interior do prédio, barulho a altas horas da madrugada e até consumo de drogas.

E se no prédio onde vive a situação é explosiva, no banco onde trabalha a sua vida não é melhor.

Durante o programa, Sara Norte revelou a mudança de comportamento de alguns colegas:

«As pessoas olham de lado, não me falam ou quando falam é pelos cantos. Existe uma mentalidade retrógrada e as pessoas nem sequer tentam perceber».

A renovação do contrato está em risco e Sara acredita que não vai conseguir manter o emprego:

«Receio que assim que termine o meu contrato, ele não seja renovado. E penso que é isso mesmo que vai acontecer!».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção