Nacional
Redação Lux em 13 de Maio de 2016 às 12:40
Fotos: Ana Sofia Martins apresenta "A Bíblia dos Bolos de Casamento" de Julie Deffense

Ana Sofia Martins. apresentou o livro da cake designer norte-americana Julie Deffense, "A Bíblia dos Bolos de Casamento",  lançado esta quinta-feira, no El Corte Inglés, em Lisboa.

A atriz de "A Única Mulher", que conheceu Julie Deffense ao entrevistá-la para um programa televisivo, teceu rasgados elogios a Julie Deffense, obreira de um dos bolos de aniversário que ofereceu ao namorado, o basquetebolista Tomás Barroso: “Quando a conheci percebi que não estava diante de uma mulher comum e quem melhor do que a Julie para transmitir tudo aquilo que sentia! Ela fez uma bola de basquetebol perfeita. (…) Quando conhecemos a Julie percebemos que um dos seus lemas é: ‘Partilhar é cuidar’. E eu só peço ao universo, e especialmente ao universo de Portugal, que a Julie continue a cuidar de nós durante muito tempo”.

Ana sofia Martins também foi muito elogiada, nesta sessão, pela cake designer: “Depois das filmagens falámos sobre o que sentíamos falta da vida nos Estados Unidos e sobre o que adorávamos aqui. Ela tornou-se minha fã e eu dela! Tornámo-nos amigas e ela tem-me encomendado vários bolos”.

A viver em Portugal há 16 anos e depois de lançar Os Bolos da Julie e As Festas da Julie, Julie Deffense mostra agora a sua arte de confecionar bolos de casamento, criando autênticas obras de arte dos tempos dos príncipes e das princesas.

A Bíblia dos Bolos de Casamento pretende não só mostrar a execução de cada bolo, mas também partilhar com outros cake designers o valor da sua arte.

“Muitas pessoas avaliam os seus bolos por baixo para fecharem o negócio, não se apercebendo de que estão a prejudicar e a trabalhar praticamente de graça, o que não é sustentável. Neste livro dou sugestões de como os cake designers podem avaliar o seu trabalho e assim gerir o seu negócio”, explica Julie Deffense.

Ao mesmo tempo, o livro ajuda os noivos a planearem a escolha do seu bolo, pensando em todos os detalhes: “Cada bolo tem uma história que, por norma, está relacionada com a vida dos noivos. Este livro mostra momentos únicos na vida dos meus clientes, dos quais adoro fazer parte”.

Com edição da TopBooks, A Bíblia dos Bolos de Casamento está à venda nas livrarias habituais e grandes superfícies com um preço de venda ao público (PVP) de 25,99€.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção