PUB
PUB
Nacional
Após críticas a Jorge Jesus, José Cid responde a insultos
José Cid Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 12 de Janeiro de 2016 às 15:50

José Cid tem sido alvo de insultos nas redes sociais depois de ter tecido duras críticas ao atual treinador do Sporting, Jorge Jesus.

Conhecido por não ter "papas na língua", o cantor publicou, entretanto, uma nova mensagem no Facebook, garantindo que a sua intenção nunca foi "dizer mal do Sporting".

"É de lamentar que algumas pessoas não tenham percebido que a minha publicação sobre o Jorge Jesus não era a dizer mal do Sporting, mas sim a comentar uma pessoa. Todos nós vivemos num pais livre onde temos o direito de opinar sobre qualquer assunto, mas também temos o direito de não ser ofendidos conforme eu e a minha família estamos a ser nos comentários da minha dita publicação. Se os senhores/as que me estão a ofender a mim e à minha família estão à espera que eu elimine a publicação ou até apague os comentários insultuosos estão bem enganados porque cada comentário só reflete o seu mau caráter e o meu é de liberdade, pois foi por ela que eu lutei contra a ditadura. Apesar de eu ser benfiquista, não deixo nem nunca deixarei de apoiar ações sociais ou culturais promovidas pelo Sporting ou Porto como já fiz no passado e nesses eventos ninguém me insultou como estou a ser insultado agora. Por fim, sou livre de opinar, mas não sou obrigado a aceitar ofensas da 'família' sportinguista, que não ofendi, onde tenho grandes amigos como Carlos Lopes, Prof Moniz Pereira, Maria José Valerio", pode ler-se.

Recorde-se que entre as críticas a Jorge Jesus, José Cid disse que o técnico devia "aproveitar para ter aulas de português".

"Ninguém discute a qualidade de Jorge Jesus como treinador! Acredita em si próprio, tem um ego enorme, e a sua obra fala por si. Parabéns ao Sporting pelo seu primeiro lugar, o que não acontecia há muito tempo... Ouvi-lo falar em entrevistas é confrangedor! Como dispõe de mais tempo na sua profissão, uma vez que foi eliminado na Taça da Europa, deveria aproveitar para ter aulas de Português. Ao contrário de Mourinho, que é um privilégio ouvi-lo falar Português e outras línguas. Sei que Mourinho é fã da boa música nacional. Além de mais, os critérios musicais de Jorge de Jesus deixam muito a desejar. Marcam a diferença entre estes dois grandes treinadores. E outra coisa... O Benfica está entre os maiores da Europa e no campeonato nacional continua a avançar. Cuidado com o Victória!... É na continuação do bom trabalho e não com 'bocas' que se consegue ganhar!", pode ler-se.
 

É de lamentar que algumas pessoas não tenham percebido que a minha publicação sobre o Jorge Jesus não era a dizer mal do...

Publicado por José Cid em  Domingo, 10 de Janeiro de 2016
 

Ninguém discute a qualidade de Jorge Jesus como treinador! Acredita em si próprio, tem um ego enorme, e a sua obra fala...

Publicado por José Cid em  Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção