PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 12 de Julho de 2017 às 09:00
Rita Pereira adia o sonho de ser mãe - saiba porquê!
1/2 - Rita Pereira - Festa de reabertura do salão GriffeHairstyle 28.06.17 Foto: Salvador Esteves/Lux
2/2 - Rita Pereira - Festa de reabertura do salão GriffeHairstyle 28.06.17 Foto: Salvador Esteves/Lux

O olhar e o sorriso não a deixam disfarçar. Ser mãe é um dos sonhos de Rita Pereira, mas parece que ainda não é a altura ideal para a atriz engravidar.

“Agora, com a novela, é impossível. Não dá... É um desejo e era para acontecer este ano, mas com a novela não vai poder acontecer”, confessou à Lux.

Rita é protagonista da próxima aposta da TVI, “A Herdeira”, razão pela qual admite adiar a chegada de um primeiro filho. Uma decisão que acaba por encarar “com compreensão”:

“Estive 11 meses parada, portanto compreendo perfeitamente que agora tenha de voltar ao trabalho... Faz parte da minha profissão.”

Antes de voltar às gravações, cumpriu, no entanto, outro sonho: Fazer um safári e conhecer a Tanzânia, de onde chegou recentemente.

“Fazia parte da minha ‘bucket list’ ir à Tanzânia e fazer safáris. Depois, Zanzibar foi um acréscimo que também adorei! Eu amo África e a Tanzânia foi muito especial. Foi o contacto com a Natureza, com os animais e, acima de tudo, foi finalmente conseguir concretizar esse sonho”, explicou.

A seu lado, teve a melhor companhia possível, o namorado Guillaume Lalung:

“Ele é um dos meus melhores amigos, acima de tudo. Quando encontramos uma pessoa que é o nosso namorado e ao mesmo tempo um grande amigo, é ouro sobre azul. Nunca nos cansamos… simplesmente não nos cansamos!”

Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, a atriz foi uma das presenças na reinauguração do salão GriffeHairtsyle, onde confessou que o cabelo é uma das suas características mais apreciadas pelas fãs.

“Desde‘Morangos com Açúcar’ que as raparigas me perguntam o que é que eu uso, o que é que eu faço, qual é a minha cor, onde é que eu vou...”, contou, revelando que hoje em dia o seu cabelo é 100% natural: “O meu cabelo, pela primeira vez em 15 anos, está virgem. Desde os ‘Morangos’ que não tinha a minha cor natural. Pintei para fazer a Luena [em ‘A Única Mulher’], mas passaram três anos e não voltei a pintar.”

Para o manter sempre bonito e saudável, Rita revela os seus segredos: “Gosto de cabelo com volume, por isso uso um champô que dê volume. Nunca esfrego o cabelo com uma toalha e só seco a raiz, nunca as pontas, deixo-as secar ao natural. Uso o secador o menos possível".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção