PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 11 de Maio de 2012 às 16:37
Fotos: adidas Urban Sounds by Myspace levou mais de 20 mil pessoas ao Lx Factory
O primeiro festival adidas Urban Sounds by Myspace, no Lx Factory, levou mais de 20 mil fãs a celebrar o 40º aniversário da adidas, a música e a cultura urbana.

A Avenida adidas foi invadida por vários DJ, skate, bmx, parkour, dança e grafitti e esteve ao rubro desde do início da tarde até ao final da noite.

Os fãs de música privaram com os artistas em concertos que decorreram em ambiente intimista e com momentos-surpresa, como os que aconteceram através das colaborações entre Da Chick e Cavaliers of Fun, Memória de Peixe e Cavaliers of Fun, Lucas Bora-Bora e Manuel Fúria (que faz parte d¿Os Velhos) e Capitão Fausto com Manuel Fúria. 

À noite, a sala Originals contou com os melhores DJ com muitas caras conhecidas entre o público que dançou, noite dentro, até às 4 da manhã.

Tiago Perdigão, director de Marketing da adidas, confessou: «o evento superou todas as nossas expectativas, tendo os fãs do Trevo adidas comparecido em massa para connosco, celebrar o 40º Aniversário deste ícone da cultura urbana. Foi um prazer e uma honra poder ver skaters, graffiters, humoristas, BBoys , e músicos em interacção com os fãs do trevo de forma tão próxima.»

Veja o vídeo:
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção