PUB
PUB
Nacional
Representante de Irina comenta ausência da modelo na Gala da FIFA
Irina Shayk partilha selfie com Cristiano Ronaldo Foto: Facebook
Redação Lux  com CSS em 15 de Janeiro de 2015 às 14:44
Irina Shayk não acompanhou Cristiano Ronaldo à cerimónia de entrega da Bola de Ouro devido a «compromissos profissionais». A afirmação é do representante da manequim russa.

«A Gala da Bola de Ouro era incompatível com a agenda da Irina. Foi devido a compromissos profissionais que ela não esteve presente», explicou, em declarações ao site «Goal.com»

Quando questionado sobre a eventual separação do casal, o porta-voz da manequim russa preferiu não fazer quaisquer comentários.

Muito se tem especulado na imprensa nacional e internacional sobre o namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. A verdade é que a manequim russa não acompanhou o craque na cerimónia de entrega da Bola de Ouro, gerando, imediatamente, rumores de que o relacionamento de 4 anos estaria em crise.

Mas há cada vez mais indícios a suportarem aquilo que parecia ser apenas mais um rumor. Para além de o internacional português não ter mencionado o nome da companheira no seu discurso de agradecimento, a manequim também não publicou qualquer mensagem de felicitações nas redes sociais e deixou, inclusive, de seguir Ronaldo no Twitter.

Além disso, o site «101 Great Goals» noticiou recentemente que a comemoração do Natal causou uma discordância entre Irina e a mãe de Cristiano, Dolores Aveiro.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção