PUB
PUB
Nacional
Ricardo Araújo Pereira dá lição sobre humor na publicidade
Ricardo Araújo Pereira (Lux)
Redação Lux  com AM em 16 de Outubro de 2011 às 17:02
«O humor e senhoras despidas são sucesso garantido na publicidade». Quem o afirmou foi Ricardo Araújo Pereira, durante a Mood Marketing do IPAM ¿ The Marketing School, no Porto, no teatro Sá da Bandeira.

Ricardo Araújo Pereira revelou ainda que o humor é uma arma essencial do marketing e da publicidade e explicou porquê: «É a única forma de provocar convulsões no corpo de alguém sem lhe tocar».



Há quem defenda que o ser humano se ri por se achar superior ou, até mesmo, para aliviar a tensão. Durante o evento, Ricardo Araújo Pereira defendeu que a base do riso é a fatalidade da vida.

«O homem é o único animal que sabe que vai morrer e, por isso, ri».

Confrontado pela audiência sobre o facto de se rir das suas próprias piadas, o humorista ripostou que só faz publicidade com aquilo que acha realmente engraçado, fechando, assim, a porta à interpretação de anúncios de outro foro que não o humorístico.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção