PUB
PUB
Nacional
Famosos prestam última homenagem a Nonô nas redes sociais
Leonor - Festa Lux Seat do Dia da Criança Foto: Salvador Esteves/Lux
Redação Lux  com Cátia Soares em 3 de Setembro de 2014 às 22:45
Fátima Lopes: «Tinha 5 anos e partiu ontem. Leonor, a princesa guerreira. Uma menina doce, que nos ensinou a aceitar e a sorrir. 'Os Aprendizes da Nonô' são uma lição de vida. À familia, aqui deixo o meu forte abraço.»

Manuel Luís Goucha: «Há dias em que nada faz sentido!»

Catarina Furtado: «No momento em que me preparava para sair de casa, recebo a triste notícia de que a Nonô não resistiu. Estive com a Nonô na gravação das provas cegas do 'The Voice', onde esteve a apoiar o tio. O sorriso e a energia que trazia consigo conquistou-nos a todos. E é esse sorriso que tenho aqui, agora, no meu coração. Um grande beijinho a toda a família da Leonor. Uns verdadeiros exemplos de força!»

Núria Madruga: «Que aperto tão grande no coração. Descansa em paz, querida Nonô. Toda a força do mundo para a família.»

Luís Borges: «A Nonô (Leonor) infelizmente partiu para junto de Deus. Vai ser mais uma estrelinha a brilhar no nosso céu. Tive o prazer de a conhecer e era um doce de menina. Foi uma guerreira! Um grande abraço para toda a família.»

Aurea: «'Cada pessoa que passa pela nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso', Charlie Chaplin. Contigo meu anjinho... Brilha muito lá em cima!»

Leonor Poeiras: «A notícia mais triste de todas. Um beijo grande dentro de um abraço demorado a toda a família, família alargada, amigos, equipas médicas, testemunhas deste amor tão incrivelmente inspirador. Que a Nonô brinque muito agora, ao ar livre e ao sol! Sem medo de mais nada!»

Andreia Dinis: «Triste, triste, triste. Não me ocorre mais nenhuma palavra para dizer. A Nonô partiu esta noite. Infelizmente, como ela, muitos partem cedo demais. Enquanto mãe não imagino dor maior, não imagino ver partir um filho, um pedaço de nós, a nossa vida. Como se continua a viver??? Muita força para esta pais, para todos os pais que passam por tamanha provação. Que Deus vos dê muita força e que acolha estes anjinhos.»

Fernanda Serrano: «Neste momento as palavras são escassas! A Nonô é um exemplo de força, coragem, determinação, luta, luz... Nunca perdemos as batalhas, apenas apenas existe um momento em que a nossa missão é outra! Sem dúvida que são momentos duros e difíceis de superar. A perda de alguém que é tudo para nós é algo inexplicável... mas a Leonor é um exemplo sem igual e tal como ela temos que sorrir até nas adversidades da vida pois só temos uma e devemos gasta-la bem. Um sorriso que movia e aconchegava cada coração que estivesse por perto! Um sorriso que nos move e dá coragem a todos aqueles, pequenos e grandes, que neste momento passam por alguma provação ou dor! Mais uma estrela luminosa que nos guia. Obrigada Leonor. Obrigada Nonô.»

Andreia Rodrigues: «Sentimento estranho... Não conheci a Nonô, mas ela era o espelho de centenas de crianças que mesmo perante a dor, sorriem e continuam a sonhar. Um olhar cheio de esperança, que refletia a essência de ser criança e que é, na sua simplicidade, uma chave preciosa para a vida. O sorriso da Leonor, esse, será eterno e será também uma inspiração para todos aqueles que continuam a travar uma luta contra o cancro. Uma chamada de atenção para quem baixa os braços frente às adversidades! É injusto, dói só de pensar e faz-nos reflectir sobre o sentido da nossa vida! Para nós os anjos deviam permanecer na terra mas a alguns foi-lhes dado o céu!»

Bárbara Guimarães: «A Nonô é uma estrela que está a brilhar sempre dentro de nós. Quem teve o privilégio de a conhecer nunca esquecerá a coragem de uma menina tão GRANDE. Aos pais e família, toda a minha força e o carinho incondicionais.»

Nuno Gomes: «Descansa em paz, Princesa!»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção