Nacional
Catarina Coutinho em 26 de Maio de 2017 às 11:47
Lux Bastidores: As tardes de Fátima Lopes

 Há seis anos na grelha de programação da TVI, o programa 'A Tarde é Sua' preenche as tarde da estação de Queluz. A apresentadora, Fátima Lopes, diz que o segredo do sucesso é confiar nos colegas de trabalho:


"Eu só gosto de trabalhar com profissionais em que eu me sinta de tal forma confiante que não tenha sequer de pensar no assunto. É tudo gente com muita prática e muita experiência, caso contrário não seria possível fazer tantas coisas como nós fazemos, e às vezes em tempo recorde"

Maquilhagem e cabelo prontos, e já depois de vestir o que a equipa de guarda-roupa definiu para o dia, Fátima desce para o estúdio. Foi lá que falámos com o realizador João Patrício. Entre a equipa técnica e a produção são mais de 40 pessoas que, atrás das câmaras, trabalham diariamente para o sucesso do programa "A Tarde é Sua".

"O ambiente tem de ser divertido, porque é um diário. Para se fazer televisão é preciso gostar, e acho que aqui todos nós temos isso em comum"

Com duas décadas de carreira em televisão, Fátima Lopes já não se deixa intimidar pelo nervosismo. Mas admite que nem sempre é fácil gerir o 'Carrossel de emoções' que vive durante o programa.

Descubra, no vídeo, como é que o programa 'A Tarde é Sua' chega até si de segunda a sexta-feira.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção