Nacional
Redação Lux em 14 de Novembro de 2019 às 15:22
Marta Cruz confessa passado de drogas
Redação Lux em 14 de Novembro de 2019 às 15:22

Marta Cruz lembrou o passado de dependências que sofreu após o pai, Carlos Cruz, ter sido detido e acusado de pedofilia no âmbito do processo Casa Pia, em 2003.

Em conversa com Fátima Lopes, no programa da TVI “A Tarde é Sua”, acompanhada pela mãe, Marluce Revorêdo Silva, Marta Cruz, de 34 anos, revelou que, aos 18 anos tornou-se dependente de drogas e álcool.

“Vivia dentro do carro, não ia a casa, pouco ou nada via a minha mãe. Estava constantemente ‘em alta’ e não os deixava ver-me. Sabia que ia magoar e desiludir os meus pais e eu não queria. Sabia que eles não mereciam, sabia que estava muito errada”, confessou.

Marluce lembrou que a filha de Carlos Cruz foi enxovalhada por muiytas pessoas devido às acusações de pedofilia do ex-marido:

“O pai de rei passou a monstro. As pessoas atravessam a rua para não falar connosco. Escreviam cartas, emails […] mesmo que fosse verdade, ela não merecia isso”.

Marta Cruz admitiu que errou muito e que se "salvou-se" quando engravidou da primeira filha, Yasmin, aos 20 anos, no Brasil, para onde a mãe se refugiou com os filhos.

Yasmin é fruto da relação com o bailarino brasileiro  Alexandre Gondim. Posteriormente, Marta Cruz foi mãe de  Kyara,  hoje com 6 anos, com o jogador de futebol de praia Madjer Saraiva.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção