PUB
PUB
Casamentos
Cristina Vilhena de Freitas e Duarte Athayde
Cristina Vilhena de Freitas e Duarte de Athayde
Redação Lux em 2 de Junho de 2010 às 13:09
Cristina Vilhena de Fritas viveu momentos dignos de um verdadeiro conto de fadas no dia do seu casamento com Duarte Athayde, a 18 de Março de 2006.

Na Pousada de Palmela, entre as ruínas do antigo castelo, a filha do conde de Vila Flor e Azarujinha preparou-se, durante três horas, com a ajuda da mãe, Maria Cristina Bandeira, e da tia, Teresa Amaral Neto, que procuraram garantir que o vestido e o véu da noiva, da autoria da dupla de estilistas Manuel Alves/José Manuel Gonçalves, estavam perfeitos.

A cerimónia teve lugar na Igreja de São Pedro, no centro histórico de Palmela, ao som do Magnificat de Bach, entoado pelo coro, e foi embelezada pela voz da solista, Joana de Athayde, cunhada do noivo e prima de D. Isabel de Bragança.

Depois da cerimónia, os mais de 300 convidados dirigiram-se para os claustros da Pousada de Palmela. O menu requintado incluía patês de perdiz com pistácios e javali com coulis de framboesas e espargos frios com molho de rábano, além de perna de borrego no forno recheada de folhas de espinafres.

A lua-de-mel foi passada, durante duas semanas e meia, primeiro na Argentina e depois numa praia paradisíaca no Brasil.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção