PUB
PUB
Internacional
Casal britânico conta como foi ganhar 190 milhões de euros
Casal britânico que venceu o Euromilhões [EPA/SEAN DEMPSEY]
Redação Lux em 14 de Agosto de 2012 às 18:15
Adrian Bayford, de 41 anos, e Gillian Bayford, de 40, eram um casal normal de Haverhill, Suffolk, no Reino Unido, até à última sexta-feira, quando arrecadaram o primeiro prémio do Euromilhões, um jackpot de 190 milhões de euros.

Esta terça-feira, os sortudos que tinham no bilhete os números 11, 17, 21, 48 e 50 e as estrelas 9 e 10 deram-se a conhecer ao mundo. Estão casados há oito anos e têm dois filhos: Amy, de seis anos, e Cameron, de quatro.

Na noite de sexta-feira, Adrian estava a ver um filme e Gillian tinha saído com alguns amigos. Quando a mulher chegou, começaram a ver as notícias. «Vimos que um apostador tinha ganho o Euromilhões, mas a Gillian confessou que não tinha tido tempo para jogar. A brincar, disse-lhe que também não o tinha feito», contou o marido, citado pela AP.

O britânico começou a celebrar e a gritar para a esposa: «Eu estava a tentar dizer-lhe que tínhamos ganho o Euromilhões, mas ela só me mandava fazer pouco barulho».

O casal passou o resto da noite na Internet a decidir como vai gastar o dinheiro. Para já, prometem apenas que vão dar quantias avultadas aos familiares e amigos que estiveram com eles «nos bons e nos maus momentos».

Adrian é co-proprietário de uma loja de música e promete continuar a trabalhar e até expandir o negócio. Já Gillian, que era assistente de saúde até aqui, vai deixar o emprego e dedicar-se à família.

Saiba mais em tvi24.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção