PUB
PUB
Internacional
Julia Roberts: irmã deixou carta a dizer que foi a atriz que a levou ao suicídio
Julia Roberts e Nancy Motes Foto: Instagram
Redação Lux em 12 de Fevereiro de 2014 às 09:39
A irmã de Julia Roberts, Nancy Motes, deixou uma nota de suicídio em que culpa a atriz pelo seu desespero e decisão de pôr termo à vida.

Nancy Motes, que de resto mantinha uma relação conflituosa com a atriz tend sido várias as vezes em que a recriminou em público clamando, inclusivé, que esta era responsável pelo seu excesso de peso e problemas de auto-estima, foi encontrada morta este domingo (9).

Segundo a polícia de Los Angeles todos os dados apontam para que se tenha tratado de um ato de suicídio por overdose de comprimidos.

Segundo o «New York Daily News», uma nota de suicídio foi encontrada pelos agentes.

«Havia três páginas de notas, uma a dizer que foi a irmã que a levou a fazer aquilo. Uma outra página era para a mãe, a dizer o quanto a amava e outra a pedir desculpas ao noivo (John Dilbeck)»

Nancy, filha da mãe de Julia Roberts, Betty Lou, com Michael Motes, nos meses antes de morrer deixou vários tweets a atacar a sua irmã célebre.

«A minha ¿irmã¿diz que que com todos os seus amigos e fãs nãoprecisa de mais amor. Só para tods saberem que a namoradinha da América é uma cabra»; «Querem ser fãs de alguém tão cruel? Ela nem sequer é boa atriz (...), foram algumas das mensagens deixadas no seu mural.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção