Internacional
Divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie quase pronto
Angelina Jolie e Brad Pitt - 15.ª Gala dos Prémios AFI Foto: Reuters
Redação Lux em 2 de Abril de 2018 às 11:01

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie está a ser "finalizado". O casal, que anunciou a separação em setembro de 2016 , concordou, depois de uma longa batalha judicial, dividir a custódia dos seus seis filhos - Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 11, e os gémeos de nove anos de idade. Vivienne e Knox - e chegou também a acordosobre outros termos do divórcio.

"Os termos do divórcio estão agora acordados. Eles estão sendo finalizados por ambas as equipas legais, mas serão arquivados dentro de semanas. É uma grande reviravolta do ponto onde o casamento terminou, especialmente dadas as alegações feitas por Angelina.", disse uma fonte ao jornal The Sun.

"Ambos decidiram que era crucial para as crianças que tivessem um relacionamento respeitoso. O mais importante é que eles concordam em partilhar a custódia, com Brad tendo acesso e trabalhando com Angelina em questões logísticas sobre trabalho e viagens. Havia rumores de que o divórcio estava em vias de ser cancelado, mas esse não é o caso ", acrescentou a fonte.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção