PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 2 de Maio de 2016 às 17:04
Após acusações de abuso sexual, Dylan Farrow indignada com estrelas que ainda trabalham com Woddy Allen
1/1 - Woody Allen (Reuters)

Dylan Farrow está revoltada por continuar a ver artistas de Hollywood a trabalharem com o seu pai, o realizador Woody Allen, após as acusações de abusos sexuais que lhe fez há dois anos.

“Sempre que vejo uma nova celebridade que concorda trabalhar com ele, sinto que a minha mensagem não foi divulgada e que falhei e é muito difícil lidar com isso.”, lamentou Dylan Farrow, que é filha adotiva de Woody Allen e Mia Farrow.

Recorde-se que a atriz de 30 anos escreveu uma carta aberta ao diário norte-americano "The New York Times", em 2014,em que acusa Woody Allen de abuso sexual quando tinha apenas 7 anos de idade.

Apesar da carta de Dylan ter tido uma grande divulgação, não danificou a carreira de Woody Allen, que continua a receber reconhecimento  e, desde aí já trabalhou com atores da nova geração como Joaquin Phoenix e Emma Stone.

Woody Allen negou sempre as acusações que lhe foram feitas, alegando que Dylan as fez por vingança, tomando as dores da mãe, Mia Farrow, uma vez que Woddy Allen pôs fim ao casamento e assumiu uma relação com Soon Yi Previn, que era também filha adotiva do casal. 

O realizador de ”Blue Jasmine” afirma perentoriamnete que nunca molestou Dylan. “Amei-a e espero que um dia ela perceba que foi enganada pela mãe que está mais interessada na sua raiva do que no bem-estar da sua filha”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção