Internacional
Spice Girl Mel B sofre acidente e passa por cirurgia: 'Estou destruída'
Spice Girl Mel B sofre acidente e passa por cirurgia: 'Estou destruída'
Redação Lux em 11 de Dezembro de 2018 às 10:02

Mel B., das Spice Girls, foi hospitalizada esta segunda-feira (10.12.18). A cantora, de 43 anos, revelou ter sofrido um acidente que a obrigou a ser hospitalizada e operada de urgência, deixando-a com a mão direita enfaixada e várias costelas partidas.

Melanie partilhou uma fotografia no hospital mas não explicou a origem do acidente. A cantora pede desculpa aos fãs por ter de cancelar compromissos que fazem parte da divulgação da sua biografia recém-lançada.

“Estou absolutamente destruída, mas posso garantir que acontecerá numa data posterior, eu prometo! Por enquanto, o meu braço/ mão direita está enfaixada e eu estou a tentar ficar parada para curar as minhas costelas partidas. Ohhh, que dor”

No hospital, Mel B já recebeu a visita das suas amigas Spice Girls:

Mel Brown e divorciou-se de Stephen Belafonte há um ano, em dezembro de 2017, depois de dez anos de casamento. A cantora tem três filhas, Madison Brown Belafonte, de 7 anos; Angel Iris Murphy Brown, de 11 anos, com o ator Eddie Murphy e Phoenix Chi Gulzar, de 19 anos, filha do primeiro casamento da cantora com Jimmy Gulzar (1998/2000).

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção