Internacional
Redação Lux em 15 de Março de 2019 às 12:06
Tammin Sursok confessa: 'amamentar é mais difícil do que dar à luz'
1/3 - Tammin Sursok e Lennon Foto: Instagram
2/3 - Tammin Sursok e Lennon Foto: Instagram
3/3 - Tammin Sursok e Sean McEwen com a filha Phoenix, de 5 anos Foto: Instagram

Tammin Sursok foi mãe novamente e partilhou uma imagem a amamentar a bebé Lennon com um texto emotivo em que descreve as dificuldades que passou relacionadas com a amamentação. 

A atriz sul-africana, conhecida como a vilã Jenna Marshall, em Pretty Little Liars, admite que "amamentar é mais difícil do que dar à luz"

"Amamentação. Oh as coisas que ninguém nos diz. Aposto que as pré-mamãs não imaginam que amamentar é mais difícil do que dar à luz, certo? Mas é! A maravilhosa ligação que a sociedade proselitiza como sendo algo simples, necessário e pacífico. O barulho em torno de como alimentamos os nossos bebés é ensurdecedor e a vergonha quando não podemos fazer isso, torna-se debilitante".

A atriz revela que vai deixar de amamentar a sua bebé porque a sua "saúde física e mental é uma prioridade para que possa cuidar da minha linda menina".

"Ela não me julgará por isso, sei que algumas mães o farão, mas o mais importante é que eu não me vou julgar mais. Fizemos o melhor que pudemos e nunca se falha quando se tenta", concluiu.

Tammin, de 35 anos, é casada com o realizador director Sean McEwen, de 44. O casal é também pai de Phoenix, de 5 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Breastfeeding. Oh the things they don’t tell you. I bet most moms to be won’t think that breastfeeding is harder than birth right? Oh but it is. That beautiful bond that is proselytized in society as being something necessary, simple and peaceful. The noise surrounding how we feed our babes is defending and and the shame when we can’t do so becomes debilitating. We are coming to an end to our breastfeeding journey soon. My mental and physical health will take a priority so I can happily take care of my beautiful girl. She won’t judge me for it, some mother’s will, but most importantly I won’t anymore. We did the best we could and you never fail when you try. ❤️

Uma publicação partilhada por Tammin Sursok (@tamminsursok) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção