Internacional
George Clooney presenteou os amigos com 1 milhão a cada um
Rande Gerber e George Clooney Foto: Instagram
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2017 às 09:43

A história deste presente generoso remonta a 2013 mas veio agora a público numa entrevista dada pelo marido de Cindy Crawford e grande amigo de George Clooney, Randy Gerber, à US Magazine.

Depois de conseguir singrar como ator e quando já estava a ganhar milhões, Clooney reuniu os amigos que o acompanharam desde sempre e nos tempos em que passou por dificuldades e muitas vezes dormiu nos seus sofás.

Foi um episódio passado em setembro mas que tem a magia de um verdadeiro momento de Natal.

Conta Gerber que Clooney convidou “a rapaziada”, 14 amigos próximos, para jantar e na mesa, cada um deles tinha no seu lugar uma mala. Surpreendidos descobriram que, no seu interior, estava  1 milhão de dólares em notas de 20.

Clooney discursou para agradecer a importância de cada um dos "rapazes" na sua vida. O ator, atualmente com 56 anos, ofereceu-se ainda para pagar os impostos, as mensalidades da casa e da escola dos filhos, de todos os amigos.

“Tenho plena noção de que todos nós já passamos por alturas difíceis, e que alguns de vocês ainda não as ultrapassaram. Mas fiquem a saber que já não precisam de se preocupar com os vossos filhos, nem com coisas como a propinas da escola nem com as hipotecas da casa. Eu trato de tudo”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção