Internacional
Redação Lux em 22 de Janeiro de 2018 às 14:28
Enrique Iglesias e Anna Kournikova apresentam os gémeos, Nicholas e Lucy
1/2 - Enrique Iglesias e Anna Kournikova apresentam os gémeos, Nicholas e Lucy Foto: DR
2/2 - Enrique Iglesias e Anna Kournikova apresentam os gémeos, Nicholas e Lucy Foto: DR

Exatamente um mês depois do nascimento dos gémeos, Enrique Iglesias e Anna Kournikova apresentaram os filhos nas redes sociais.

Com diferença de menos de uma hora, o cantor espanhol e a ex-tenista russa publicaram nas suas páginas do Instagram uma fotografia de Nicholas e outra de Lucy.

O cantor surge com um dos filhos, deitado junto a ele. Já a ex-tenista aparece a beijar o outro bebé. Tanto um como outro, escreveram a mesma legenda: “Meu raio de sol.”

Nicholas e Lucy nasceram no dia 16 de dezembro do ano passado e a notícia de que Enrique Iglesias e Anna Kournikova tinham sido pais foi uma verdadeira surpresa, já que a gravidez foi vivida em segredo, seguindo a atitude que sempre tiveram em relação ao namoro.

Ao longo de 16 anos, foram raras as ocasiões em que o cantor, de 42 anos, e a ex-tenista, de 36, surgiram juntos e, por isso, a partilha das imagens dos gémeos foi recebida com enorme emoção pelos fãs do casal. Em apenas duas horas, os dois juntos, tinham quase 700 mil gostos nas suas páginas do Instagram.

Quem já conheceu os bebés foi a mãe do cantor, Isabel Preysler, que esteve em Miami na véspera do Dia de Reis:

“Estou feliz com os meus terceiro e quarto netos. Como haveria de não estar? Sempre disse que nesta fase da minha vida gostaria de estar rodeada de netos. Felizmente, meteram mãos à obra!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção